sábado, 3 de março de 2012

Não se sinta triste, por favor.

Quando a dor já estava insuportável, você apareceu, feito um anjo, com suas asas reluzentes, as envolveu em mim, e aqueceu meu coração escuro e frio. Você iluminou não só meu coração, iluminou minha vida, iluminou todo o meu ser.  Nesse oceano de sentimentos dentro de mim, o meu por você é o que mais reluz, é como uma pérola em um mar de lama. Já cheguei a pensar que você não existe realmente, você é maravilhoso demais para ser comparado a outro ser humano. Se mais pessoas como você existissem, esse mundo seria muito melhor. Você é o ponto alto do meu dia, é o momento que me sinto em paz, sinto uma felicidade suave, ela não me assusta, me transmite uma sensação de leveza. Queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Sei que falar dói as vezes, então queria não precisar perguntar nada, só olhar em seus olhos e sentir seus sentimentos como se fossem os meus, sorrir se estivesse feliz, te abraçar e lhe roubar um beijo se estivesse triste. Mas você está longe... Então, quando se sentir triste ou infeliz, lembre que eu te amo, e que sempre vai estar em meu coração. Meu amor, só quero que seja feliz. 

          Caroline Casteliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário