segunda-feira, 5 de março de 2012

Brilhe.

Quer saber? Dane-se. Já fui julgada demais, e tive que me calar e ouvir, mas não aceitarei o seu julgamento. Achou que eu fosse perfeita ?! Uma bonequinha com frases feitas?! Sinto muito, mas não, não sou. Desculpe destruir sua projeção ilusória de mim, mas não vou ter um sorriso nos lábios enquanto você vomita sua frustração em meu rosto. Antes de cuspir palavras sujas em mim, se olhe no espelho, e repita tudo o que me disse para si, aposto que vai doer... Aposto que vai. Hoje, encontrei o amor próprio, e sabe o que ele me disse?! “ Mande o mundo se ferrar, se ame, ame quem você é verdadeiramente. Não deixe ninguém fazer você se sentir menos que perfeito. Você é a estrela principal do seu palco, da sua vida, então, brilhe. “

                 Caroline Casteliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário